terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ai a crise!

Bom ultimamente tenho andado a leste do paraíso...sinto-me a ser consomida com tantas noticias más que os jornais fazem questão em comunicar.

Fico desolada com tantas más noticias, com tantos sacrifícios que nos pedem, com tanto apertar o cinto!
Afinal porque carga de água temos que pagar pelos erros dos outros? Sempre fui educada a poupar, trabalhar e ser rigorosa com a gestão das contas de casa e agora estou a pagar a factura da má governância dos nosso políticos corruptos...


Tenho medo do futuro incerto, do pouco que Portugal tem para nos dar! Mas certo é que a casa chamada ''estado'' não corta nas despesas, nem faz sacrificios!

1 comentário:

Unknown disse...

Compreendo-te perfeitamente, sinto o mesmo, temos que pagar e não nos podemos recusar mas também não temos voto na matéria e direito de saber para onde vão estes impostos todos. É uma revolta,
Bjs