terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pequeno-almoço em casa!

Olá meninas...diariamente a caminho do trabalho, ainda dou de caras com cafés cheios de gente, aquelas pessoas que têm todo o tempo do mundo mas mesmo assim tomam o pequeno almoço no café ao lado de casa. Por norma parece que nem banho tomaram e o pijama parece querer aparecer por baixo de um fato-de-treino manhoso! O cabelo denuncia a preguiça pois só vem apertado com uma mola...como se de roupa tratasse!

Eu fico feliz por ver este cenário...é porque a crise ainda não lhes bateu à porta ou então não fazem contas à vida!

Eu tomo sempre o pequeno almoço em casa e por norma quando acordo ele já está à minha espera:


Leitinho ou chá quentinho na garrafinha térmica que já era usada na casa dos meus pais quando tinha para aí   uns 10 anos...por isso esta garrafa já conta com uns 22 anos de utilização! É só sentar e tomar o pequeno almoço.  

Aqui em casa é assim e por aí??

Ticha

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também tomo o meu em casa há já muito tempo, mas infelizmente quando acordo ele não está feito...lol. Mas poupa-se imenso. Beijinhos

Nessie disse...

Aqui nunca se tomou o pequeno almoço na rua, e sinceramente nunca percebi isso. Por um lado, ainda bem que há quem o faça, que os cafés e pastelaria também precisam de vender! ;)

Mas o que me faz confusão é a quantidade de pessoas que o faz, e depois queixam-se de falta de dinheiro, ou então devem dinheiro em todo o lado...

EnFim!

Gostei do termo, é todo retro! ;)

Beijinhos!*

Anónimo disse...

Cá em casa também se toma sempre o pequeno almoço antes de sair! :)
Beijinho
Sortido

Aprendiz de Poupança.... disse...

Agora que o mês recomeçou e as continhas estão recheadas até para ir comprar pão é um martirio pois perdemos imenso tempo, já para o fim do mês está sempre às moscas!
Ah eu tomo o meu pequeno almoço no trabalho porque como referi num post tenho café, chá (vários), capuccino, fruta, que dão e então levo normalmente um pão, ou se tiver bolo levo uma fatia...
Beijinhos