segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ontem foi dia de Poupança!

 Olá amiguinhas do blog...ontem Domingo foi dia de poupança! Andava com ideias de comprar umas calças para o meu cara-metade e ontem acabei por colocar a preguiça de lado e coloquei pés ao caminho e fui ao continente. Já não me lembrava de ir a uma grande superfície!!!

Era dia dos 50% em roupa e já sabia que ia encontrar as prateleiras quase vazias mas lá seleccionei uma série de coisas e lá foi o meu rapaz para o provador experimentar!
Ficavam bem umas calças e uma camisola. Foi o que compramos! 

Gastei nas duas peças 41.00€ com o desconto 50% = 20.50€ 


Enquanto lá estávamos, perguntei que petisco íamos fazer para jantar de Domingo à noite...e o pedido foi...PIZZA!
Dizia o meu amor, podíamos levar uma pizza, que dizes??
Digo que não, foi a minha resposta!

Mas pode ser pizza na mesma!

Tenho lá ingredientes em casa suficientes para as pizzas só me falta queijo!
Comprei queijinho, gastei 2,40€, cheguei a casa e fiz a massa para a pizza e preparei as pizzas, deu para 4 do tamanho de um prato de refeição.
Congelei duas para uma emergência!

Ia comprar quando posso fazer? Para além disso sei o que lá coloco... Poupança a dobrar!

Sem comentários: