quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Seguro automóvel + baixo!

Estou muito contente com os comentários das amiguinhas do blog ao post anterior...é sempre bom ouvir alguém que pensa como eu, pois às vezes chego a pensar que sou um extra-terrestre!
 
Hoje tenho a comunicar que acabei por resolver um ponto que me estava a incomodar! O seguro automóvel!
 
Eu e o meu ''cara-metade'' usamos os transportes públicos e como tal o carro fica na garagens tempos indeterminados! Mesmo quando ao fim-de-semana queremos dar um passeio, usamos igualmente os transportes ou bicicleta ou vamos a pé! Portanto...somos bastante desligados do carro, embora adoramos o nosso carrinho novo e fofinho!
 
 
 
Eu achava que pagávamos imenso de seguro 465€/ano, eu sei que era um seguro contra todos os riscos mas temos que ceder em certas coisas e os orçamentos domésticos são cada vez mais reduzidos, portanto fiz uma revisão do seguro, optei por outro com alguns extras de cobertura e passei a pagar 215€/ano o que corresponde a dizer que mensalmente coloco de lado para o seguro 17.90€ em detrimento dos 38.75€.
 
Já poupei mais um bocadinho!!
 
Ticha

Sem comentários: