sábado, 25 de agosto de 2012

Mundo dos Cupões!

Olá amigas,
 
Hoje a arrumar umas fotos aqui no computador passei por uma foto que tirei nestas férias que fiz em Junho pela América do Norte (EUA e Canadá), o paraíso dos cupões de desconto!
 
Em todos os supermercados encontrava sempre um placard deste tipo cheio de descontos...claro que fui lá ver se tinha alguma coisa para os produtos que ia comprar!
 
Afinal a febre dos cupões/descontos americanos existe mesmo! Extreme Couponing!
 
 

Ticha

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim nos EUA eles levam mesmo a sério a história dos cupões. Eu também utilizo e acho que devia haver mais, mas nos EUA acho que aquilo roça o ridículo, pessoas a comprar aos 20 frascos de maionese só porque têm cupões, e depois o que vão fazer com essa maionese toda? Deixá-la estragar? Acho bem que se use os cupões mas com cabecinha para não fazermos más compras.

Beijinhos