quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caixinhas de Esfregão

Cá em casa tenta-se reciclar, reaproveitar ao máximo. Estou, cada vez mais, atenta ao que posso fazer sem ter que ir comprar!
Esta semana estive a por as caixinhas onde guardo os esfregoes, as pastilhas da máquina da louça, mais uniformes e com as cores da cozinha, ou seja personalizar! Tento ter esse cuidado pois as caixas nem sempre estão dentro do armário, assim, quando pulam cá para fora não ficam a destoar do resto.
 
As caixinhas são, nem mais nem menos, que as caixas dos gelados que são muito arranjadinhas para guardar os acessórios da cozinha. A moda aqui pela familia pegou...a minha mãe também aderiu!
Fiz uma pequena alteração às minhas caixinhas, forrando-as com papel autocolante que comprei num armazém do chineses e custou 1.25€/rolo. Ainda sobrou muito que ainda vai dar para muita coisa! E ficaram assim:

Este padrão foi escolhido para combinar com a cozinha. Ainda não estou 100% satisfeita com o resultado mas sempre estão melhor do que o que estava e os esfregões ficam mais bonitos nestas caixinhas!!
Que acham da ideia??
Vocês como é que fazem??

Sem comentários: