segunda-feira, 3 de outubro de 2016

HELLOOO!! Querem novidades?

Faz muito tempo que não passo por cá e com tanto para partilhar e contar! Uma fase que passou a correr, como um avião cheio de pressa! 
A vontade de chegar ao computador era muita mas tanta coisa se ia colocando em primeiro plano e lá vai o post para amanhã, ou para depois! Puxa...como o tempo nos engana! 
O importante é que estou bem, feliz e com a vida ainda mais recheada e preenchida que nunca!

Eu e o P. tivemos um belo rebento! Um menino! 
O verdadeiro Milagre da Vida bateu-nos à porta e contemplou-nos com o mais belo sabor! Claro que foram e estão a ser dias muito intensos, que só apetece ficar a olhar para aquela carinha, para cada gesto novo, registar todas as novas conquistas...Murmurar a toda a hora ''amo-te tanto meu doce''!
Nem vale a pena explicar como tudo passou a girar em volta dele! Parece que o foco aponta sempre para o mesmo lado, para o mesmo centro!
Com isto a casa ganhou novas rotinas, novos cuidados alimentares, novos cuidados com as poupanças, afinal já somos 3! <3 p="">
O pequeno M. já fez 1 ano e 5 meses, e cá por casa já faz algumas asneiras e birras! :)

A nível profissional eu e o P. também tivemos algumas alterações e ainda nos estamos a adaptar a novas rotinas.
Tudo novo mas com mais um elemento! xiiii que bom que é, não parar, sentir-me todos os dias cansada, sonhar com meia hora de descanso mas adorar aquele sorriso doce e ''matreiro''!

Com mais amor que nunca, tenho muito para contar...aguardem novos posts da arquitecta, empresária, mamã, desportista, madrugadora e poupada!  


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Carla Oliveira disse...

Já estava com saudades de te ler. Ficamos a aguardar novas publicações.

Segredos do Cêntimo disse...

Obrigada pelo carinho e espero ser mais assidua e inspiradora! Beijinhos