segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Coma Melhor,Poupe Mais

Quem me conhece sabe que nunca estou parada. Estou sempre a ver o que posso fazer! Tipo ''cata-vento''! Sim confesso que tenho alguma sede de conhecimento e gosto sempre de estar a aprender.

Gosto de pesquisar muito sobre temas que me interessam e às vezes tenho alguma saudade de estudar. Gostava pessoalmente de aprofundar seriamente algumas áreas, que acabam por não ter qualquer relação com a minha área de formação mas para mim seria uma realização e uma complementaridade ao meu dia-a-dia.

Um pouco por acaso dei de caras com o nome de um curso na internet ''coma melhor, poupe mais'' que me colocou como um cãozinho de orelha arrebitada! Parece-me o casamento perfeito, pensei eu! 
Fui ver mais sobre este conceito e percebi que a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Unidersidade do Porto estavam a abrir inscrições para a 2ªEdição do Curso eLearning e a melhor das noticias GRATUITO! 
Achei mesmo uma formação a calhar... já frequentei algumas formações, cursos e workshops sobre alimentação e cozinha mas nunca nenhum na FCNAUP e muito menos on-line! 
Inscrevi-me aqui https://sigarra.up.pt/reitoria/pt/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=6584! e ontem já tive o primeiro módulo de aulas/informação. 
Parte boa disto tudo...nem tenho que sair de casa! 

Neste seguimento descobri a plataforma, que confesso, novidade para mim https://miriadax.net/home que promove variadissimos cursos on-line, promovidos por várias Faculdades de vários países e com temas diversos. 
Já perdi algum tempo a ver o que de bom por ali se faz...! 

Neste momento estou inscrita em dois cursos e vou ver o que consigo aprender por esta via e depois faço um ponto de situação, sobre esta metodologia.

Aprender a custo zero, vale sempre a pena! 

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários: