quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ponto de Situação!

Estou precisamente a meio do meu mês doméstico e como tal, melhor altura para um balanço de como corre a conta do supermercado, que talvez seja a que mais atormenta a maioria das pessoas. Quantas vezes se houve: ''o meu problema é o que gasto no supermercado...''!!

Como tinha mencionado num post anterior, este mês era de exercicio rigoroso para gastar o menos possivel no Supermercado, visto ter algumas coisas na arca e querer fazer a gestão de casa com o que já está dentro de portas!


Em resumo, sabendo que não consigo deixar de ir à frutaria semanalmente e trazer em média para casa 15kg de fruta/semana...esta tem sido a minha grande despesa. Mesmo assim, estou com um saldo gasto de 73€ em supermercado/frutaria/drogaria o que para já não está mal...Vamos ver como corre até ao fim do mês!

E lá vou eu continuar a saga de ''cozinha com o que há''...! É quase um slogan!!



Sem comentários: