sábado, 7 de fevereiro de 2015

Compra no Continente!

Hoje fui a um Modelo ou Continente, não sei bem qual deles é aqui ao pé do trabalho, normalmente vou a outro, em que a distância é basicamente a mesma, mas hoje mudei!

Bom aquele Modelo é todo queque, cheio de gente que fala pelo nariz, estão a ver? E que a vizinhança se cumprimenta no meio dos corredores de ''enlatados'' só com um beijinho...!! Ahahah

Bom aquele tem mais produtos do que ao que eu vou! Portanto de certeza que de vez em quando vou voltar lá...

Tinha um cupão de 5€ para gastar e então fui fazer investimento à casa do Belmiro, como costumo dizer!!

Então comprei:
1 embalagem de Persil Sabão Azul (só tinha detergente para mais duas/três lavagens) - 12.99
2 embalagens de Toalhitas Bebe Continente (se não gostar delas para o rabinho do futuro bebe, usam-se sempre!) - 4.78 * 2
2 embalagens de Cereais da Nacional (como os Golden Grahams, para o sobrinho que as vezes lá aparece e não alinha na minha granola caseira) - 2.19 * 2
2 embalagens de chá preto 20saq/cada embalagem - 0.89 * 2
3 embalagens de açucar Continente - 0.85 * 3
1 embalagem de Pão Bijou para o Lanche - 0.36

Aproveitei algumas coisas que estavam com desconto imediato outras para acumular no cartão. Podia ter feito uma compra mais inteligente mas trouxe o que me fazia realmente jeito aproveitando as promoções. 

Numa situação normal compraria os produtos pelos preços normais de 31,62€. 
Mas usando descontos imediatos + cupão de 5€ foi o mesmo que comprar os produtos pelo seguinte preço:

1 embalagem de Persil Sabão Azul (só tinha detergente para mais duas/três lavagens) - 4.65
2 embalagens de Toalhitas Bebe Continente (se não gostar delas para o rabinho do futuro bebe, usam-se sempre!) - 2.68 * 2
2 embalagens de Cereais da Nacional (como os Golden Grahams, para o sobrinho que as vezes lá aparece e não alinha na minha granola caseira) - 0.80 * 2
2 embalagens de chá preto 20saq/cada embalagem - 0.33 * 2
3 embalagens de açucar Continente - 0.48 * 3
1 embalagem de Pão Bijou para o Lanche - 0.26

TOTAL = 13.96€



Acho que hoje já poupei alguma coisinha! :)


Sem comentários: