terça-feira, 18 de março de 2014

Bolo de Crepes!

No meio do que tem sido a minha vida, ultimamente atribulada, lá tive tempo para fazer um bolinho para o ''priminho'' Hugo que completou o seu primeiro aniversário. 
Nunca tinha feito esta receita mas um dia a desfolhar um livro vi-o e marquei-o pensando: um dia vou fazer este bolo!

Acho que estava a precisar descomprimir um pouco e então lá fui eu para o meio dos tachos e panelas! Soube-me mesmo bem fazer este bolinho...

 Levou algum tempo a fazer a camada de crepes mas como estava a precisar de alguma coisa que me ocupasse por algum tempo, acho que foi a receita ideal para a ocasião!
Entre crepes leva uma ganache de chocolate. Fica bom e ao contrário do que parece, não é uma sobremesa muito doce e acho que fica super bonita!




 Espero que gostem!


Sem comentários: