segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mimos Domingueiros!

Sabem aqueles dias de Domingo que não apetece fazer nada mas que por algum motivo algo nos deixa feliz, de sorriso de orelha a orelha como uma criança?

Pois ontem o meu Domingo foi exactamente assim...sereno até ao momento em que a minha afilhada mais velha veio fazer uma visitinha à sua madrinha e me trouxe um miminho!

Já lhe disse que não queria que gaste dinheiro comigo mas ela é assim...volta e meia faz uma surpresa! E ontem trouxe-me duas canecas novas, grandes de pequeno almoço (tal e qual como gosto) e tão fofa!!!
As cores são exactamente as que vão mimando a minha casa, verde água e rosa! Puro Romance!

Já arranjei o sitio delas, sempre à mão num tabuleiro que tenho na cozinha!
'' São mesmo a minha cara!!''

Obrigada fofa...não precisava deste mimo, mas deixou-me muito feliz! Mais uma coisa linda na minha cozinha! ADORO!

Sem comentários: