sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriado!


Oláaaaaaaaaaaaa! Está sol!

Como foi o vosso feriado??
Para mim Feriado é dia de NÃO TRABALHAR! Nunca fiz aquelas coisas como feriados à Quinta-Feira e fica-se em casa até Terça-Feira a não ser que tenha metido férias...
Portanto ontem foi dia de descanso e hoje de volta ao trabalho!

No entanto ontem de para:

- Dormir até tarde 8:00h
- Ler resumo de noticias da manha
- Fazer o pequeno almoço e ainda mimei o marido com ''Pequeno Almoço na Cama''
- Coloquei maquina louça a lavar e da roupa
- Banho demorado com direito a depilação
- Fui as compras ao Minipreço
- Arrumei  as compras de forma meticulosa
- Comecei a fazer a minha receita de Pão de Queijo
- Fui almoçar com os paizinhos...(sabe sempre bem)!
- Fiz umas bricolages na casa da mama para ficar mais bonita :)
- Fui novamente ao Minipreço ajudar a mãe com as compras
- De regresso a casa, arrumei louça da maquina, apanhei e estendi roupa, limpeza da casa do Gato
- Acabei a receitinha dos Paezinhos de Queijo e coloquei alguns no forno...hummm!
- Adiantei o jantar com direito a  receita nova para sobremesa!
- Dei uma limpeza no Wc
- Fui dar uma corridinha com o marido 1h30m
- Duche rápido
- Acabar o Jantar
- Jantar...adoro esta parte!
- Arrumar a cozinha
- Descansar...não fazer mais nada a não ser LER!

E o vosso feriado como foi ocupado? Sou tão curiosa...
TIcha

Sem comentários: