quinta-feira, 28 de março de 2013

Dá-me volta ao estômago!

Sabem uma coisa que me tem acontecido...?
Leio diariamente varios blogs e reparo que ha muita gente que assiduamente publica posts, inclusivamente de culinária ou receitas.

Andam aí uns quantos blogs de dicas caseiras que partilham receitinhas, até aí tudo bem, afinal é uma parte do nosso dia-a-dia e quanto mais receitinha boas melhor! O que tenho sentido é que na maioria das vezes não me sinto nada inspirada com aquelas receitas, não são nada apelativas, aliás a comida tem sempre o mesmo aspecto...assim remexida!
Estão a perceber o que estou a dizer?
Pior ainda é quando estão a fazer uma receita de um livro e nem sequer têm o cuidado de a seguir ou fazer o mais parecido!
 
Normalmente leio os blogs ou de manha ou na minha hora de almoço, sempre em horas sensiveis para o meu estômago...fico com vontade de passar logo ao post seguinte!
 
Eu também não sou uma expert mas ''os olhos também comem''!
 
 
Não vos acontece isto, às vezes?

Sem comentários: