terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Telemóvel SOS

Lembro-me de há uns tempos não ligar nenhuma importãncia ao telemóvel. Hoje é uma ferramenta para mim cada vez mais útil. Adoro o meu pequeno Android que afinal até podia ser um pouco melhor para ainda fazer mais coisas com ele!
Desde que instalei uma aplicação nele ''Gerenciador Financeiro'', isto é, o sitio onde acabo por registar todas as minhas despesas diárias, sou uma mulher feliz! 
Por norma fazia isso diariamente mas como nem sempre levo portátil para casa, tinha dias que ia ao supermercado e não registava no pc a despesa, pois não o tinha comigo. Sinto logo o rigor a fugir-me entre os dedos!
Destesto não ter o meu Orçamento Familiar direitinho! Mesmo com cuidado às vezes parece que nem sei para onde se evapora o dinheiro?


Gosto de registar tudo na hora! Eu sei que sou chata, mas eu sou assim...e não é porque chegou a febre da crise...é porque sempre fui assim! A minha mãe incutiu, muito bem, o bê-á-bá da gestão caseira!
 Inicialmente organizava-me com uma pequena agenda, depois passei para uma folha excel que já partilhei com vocês num post e agora a aplicação para telemóvel, que é sem dúvida o apoio que me faltava no dia-a-dia!

Quando estou de regresso a casa com as compras, já venho a registar no telemóvel o que gastei e ver o que sobra até ao fim do mês!

Quando tenho tempo actualizo a minha folha mensal do excel!

Mais um amiguinho da minha poupança!

Ticha!

Sem comentários: