terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Selo Novo!

 
Nunca tinha recebido um selo de outro blog e ainda por cima este é giro! O propósito é a descoberta de novos blogs! :)
 
Recebi este selinho do blog O meu Mundo Secreto

Diz-se deste selo que:

"Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggers com menos de 3000 seguidores em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar"

Então vamos lá responder a estas 11 perguntas e passar a outros blogues.

1. Qual a parte do dia em que a inspiração é mais forte?
Tem dias, mas normalmente de manhã!

2. Qual o último filme que viste no cinema?
ui... não me lembro! Foi...o Hachi!

3. Qual o local preferido para passar férias?
Qualquer um desde que bem acompanhada! Não sei o que é passar férias sozinha! Se calhar é bom, mas não me apetece experimentar!

4. Qual a companhia preferida para passar férias?
My love!

5. Que prato melhor confeccionas?
Arroz de Tamboril

6. Encontras o teu ídolo. O que fazes?
Acho que nada! Fico corada!

7. Ganhas duas passagens de 3 dias para um local à escolha com tudo pago. Escolhe o que preferes.
NYC

8. Que cores trazes hoje vestida?
Azul

9. Qual o teu perfume preferido?
Depende dos dias...

10. Projetos para este ano?
Muitos!
- Aumentar o volume de trabalho/negocio da empresa
- Dedicar-me mais aos blogs
- Colocar o meu projecto Craft novamente a ''rolar''.
- ...(não posso dizer)
- Melhorar a minha capacidade de Organização (que já está quase como quero!)
- Fazer algumas Formações
- ...
- Ficava aqui até amanhã!

11. Frase ou pensamento com o qual te identificas.
Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti!


Agora os blogues:

http://branconuvem.blogs.sapo.pt
http://requintecolorido.blogs.sapo.pt
http://coisinhasdaaninhas.blogspot.com

Sem comentários: