sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dias de Tarefas!

Como já tinha referido num post anterior, que agora tinha que me organizar de outra forma visto não ter agora ajuda na limpezas domésticas. Então tive que criar alternativas sem ter que recorrer a engomadorias e empresas de limpeza.
 
Ficou estabelecido lá em casa que 2ª, 4ª e 6ª são dias de tarefas domésticas...esta última 4ª passei a ferro e arrumei a roupa logo no sítio e ainda deixamos a casa de banho limpa. Bom assim até parece que a casa anda mais organizada.
 
Enquanto arrumo a roupa tento coloca-la logo de forma ordenada para não ter dois trabalhos. Se colocar a roupa direita no roupeiro, menos vezes o tenho que o arrumar! Tenho sempre em atenção se as gavetas estão organizadas...
 
 
Desta vez aproveitei para tirar umas camisolas e t-shirts que já não uso! Não vale a pena estar a ocupar espaço se não usamos. Das thirts costumo fazer panos para as limpezas e da outra roupa que se aproveita, dou ou levo a um ecoponto de roupa!
Ticha

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá em casa o dia da limpeza é ao Sábado, durante a semana vamos tentando manter a coisa.

Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá,
Adorei o teu cantinho. Cá em casa, tal como a Lara B. a limpeza também é ao sábado e durante tenta-se manter tudo arrumadito. Mas, começo a sentir necessidade de ter mais dias de arrumação " especial" :P
Visita a minha página www.facebook.com/miamiau.AndreiaCampos era com muito prazer que gostava de ter a tua opinião acerca dos produtos.
Beijinhos e boa semana