quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comida de Gatos

Eu sou uma das meninas que detestava gatos e desde que tive um apaixonei-me...agora adoro gatos, já vou no segundo!
Como dona de um animal doméstico de 4 patas, tenho que passar nos corredores de supermercado com alimentos para os ditos cujos. Eu dou ao meu Friskies, comida seca, e ele devora aquilo tudo. Vou variando entre Gatos de Interior ou Gatos Esterelizados, embora ele quer é a taça cheia de biscoitos.



Normalmente compro esta embaalagem de 1,5Kg e custa em média 5.59€. A passada semana nas minhas investigações de supermercado, reparei que no Froiz (que é supermercado que nem vou com regularidade) a comida dos bichanos estava a 3.83€, claro que vim logo com dois sacos debaixo do braço, acabei por poupar 3.52€ em duas embalagens. Vim para casa contente com a boa compra do dia!
Miau!!
Ticha

3 comentários:

Anónimo disse...

Essas rações não têm qualquer qualidade e isso vai-se reflectir na saude dos gatinhos. Eu compro a ração do cão e do gato on-line e boas marcas ficam ao preço dessas.
Existem 2 lojas on-line espanholas com preços excelentes e de confiança

Segredos do Cêntimo disse...

Fico a aguardar sugestões ...quero é o meu gatinho sempre lindo!

Catarina disse...

Antes também dava dessa ração aos meus meninos mas descobri que não era grande coisa e comecei a dar royal, mas agora mudei para a Arden Grange e parece me ser muito melhor e é bastante mais barata. Compro em ardengrange.pt porque foi o único sitio onde encontrei. Procure também na tiendaanimal.pt , em zooplus.es e na petness.pt . Têm preços muito bons, especialmente este ultimo.