sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Miminho para Mim!

Num destes dias perdi a cabeça e comprei um mimo para mim...já andava à namorar há algum tempo mas tinha receio de não funcionar!
Estou a falar de uma máquina Depiladora mas como nunca tinha usado tinha receio de não gostar ou não achar eficaz e ainda por cima não deixam trocar este tipo de aparelhos!

Uma amiga deixou-me usar a dela na parte inferior das pernas e fiquei rendida. Achei super prático, fácil, achei que dói menos que a cera e posso levar atrás de mim para qualquer lugar ou mesmo de férias!

Esta já dá para usar no banho. Pode apanhar água...que para quando estamos a  fazer aquela zona do bikini é útil. Mal começam os pelinhos a querer espreitar...zac, lá ponho a máquina a funcionar! Assim com o pelo curto nem dói nada!
Adeus pêlos!
Ticha

Sem comentários: