domingo, 3 de julho de 2011

Jantar Ikea

Num dos dias das minhas férias, quando fui comprar as estantes com o meu P. ao Ikea...tínhamos tantas coisitas para ver que acabamos por almoçar por lá!
E como uma vez não é vez e férias são férias...lá comemos no Ikea, no restaurante com sabores estranhamente bons!

Comemos um menu simples de almôndegas com batatas fritas, refrigerante e dois cafés e pagamos 12.50€ julgo eu!
Só depois de estarmos a jantar é que percebo que pelo mesmo preço podíamos ter pedido um menu familiar que correspondia á mesma quantidade que tínhamos  pedido de almôndegas, com direito a 4 bebidas à escolha, 4 sobremesas e 1 unidade de comida para bebe pelo preço de 11.95€. Existem sobremesas embaladas que dão para trazer, assim como as bebidas e era o que os veteranos dali do restaurante estavam a fazer!
Que tonta que fui...por isso meninas não façam o mesmo que eu!!

Ticha

Sem comentários: