sábado, 2 de julho de 2011

Caixas Alimentos

Tenho andado a reparar que as minhas caixinhas plásticas para os alimentos estão a desaparecer...gosto deles todos branquinhos!
Andei a por os olhinhos nos preços e os que gostava eram um bocadinho caros e então não comprei!

Um destes dias fui almoçar a casa da Dona A. (minha sogra) e perguntou-me se queria levar o restinho da sopa que sobrou da nossa refeição. Eu respondi que sim até já dava para levar de almoço no dia seguinte. Ela colocou a sopa num recipiente branquinho...e pareceu-me ser daqueles recipientes dos take-away!
E era...
Ela é cozinheira num restaurante e perguntei se não arranjava mais caixinhas desta tão práticas, ao qual me respondeu que sim, e com vários tamanhos!
Portanto vai haver caixinhas novas a custo 0! Porque vou aproveitar as caixinhas lá do restaurante!!
Obrigadinha Dona A.!!

Ticha

Sem comentários: