quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pintar Cabelo

Hoje começo a preparar-me para um casamento que vou ter no Sábado. O que quero dizer com isto? Não quer dizer que seja vaidosa, mas sou um bocadinho (grande), é certo mas quero dizer que vou ter que ver se a depilação está perfeita, fazer as unhas, arranjar o cabelo, as sobrancelhas...aquelas coisas que todas as mulheres fazem para ir a uma festa e que a maioria adora o frenesim que se gera em volta do acontecimento.
Pois bem, como a parte da indumentária está tratada, depois partilharei com vocês o modelito, fica a faltar a parte da estética, que faço tudo em casa, no meu spa improvisado.
Hoje precisava de pintar o cabelo, não me apetecia nada gastar dinheiro na tinta mas a minha agenda diz-me que já não o pinto desde 15 de Março, sensivelmente dois meses e meio, portanto está na altura de o mimar e po-lo brilhante. Estou na dúvida se vou optar pela tinta que tenho usado que é esta:
Compro na farmácia e é da marca Phyto e custa-me cerca de 13,00€ sei que não é barata, mas pensei que fosse mais segura que as outras. Certo é que tenho visto, lido e ouvido outras marcas com muito boas referências. Estou tentada a usar esta:

Esta vi no site do Continente e custa 9.99€, um bocadinho mais barata mas vamos ver por qual vou optar!
São as duas sem amoníaco e à base de extractos naturais.
Isto tudo porque ir ao cabeleireiro fica muito mais caro e assim poupamos uns euros!!

E vocês como fazem?? Também pintam em casa?

Sem comentários: