sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eis a escolhida!

Como referi no post anterior, ontem era dia de pintar o cabelito para ficar mais bonito. Já estava a precisar!! E Sábado tenho que estar nos ''trinques''!
Acabei por à noite passar na farmácia que está sempre aberta(todos os dias, 24horas) e lá fui eu ver as tintas. A cor que costumo comprar estava esgotada. Até parecia preságio, eu já nem estava com muita vontade de trazer a mesma...até que optei por outra que estava mesmo ao lado.
Peguei na embalagem e não é que esta custa 9.70€! Era mesmo isto que eu queria e com uma base natural mais intensa que a anterior.
A melhor parte vem agora...quando vou a pagar, como tenho o cartão da farmácia tive direito a 10% de desconto, isto quer dizer que a minha compra ficou por 8.73€. Fiquei toda contente por não ter passado os 10€ que era o máximo que queria gastar para esta situação.
Já estou com o cabelo pintado e digo-vos que adorei! Não tem cheiro, e a cor cobre mesmo os cabelos brancos. Deixa um brilho fabuloso! Estou fã desta coloração!

Sem comentários: