segunda-feira, 13 de junho de 2011

Organizar Escritório

Daqui por uns dias vou entrar de férias! São só uns diazinhos em que a meio vou ter que interromper para voltar ao trabalho! Podemos chamar de ''pausa'' do trabalho. Para esses dias tenho uma tarefa bem complicada para concretizar: reorganizar o meus escritório, onde os livros já transbordam e se misturam com as pequenas coisas ligadas ás minhas bricolages.

Já esquematizei o que quero e preciso, no estanto não sei se vai dar tudo certo! Gostava que ficasse bonito...vamos ver como vai ficar!
Gostava que ficasse deste género...tudo arrumadinho e fofinho!

(imagem retirada da Internet)
Já fiz um desenho de como vou organizar o escritório e reciclar a maioria das coisas que tenho. Concluindo só vou precisar de comprar estantes novas que as que tenho já não se aguentam!
Vou ter que ir ao IKEA comprar 4 estantes Billy brancas (que são as mais baratas) e são mais luminosas do que as que tenho neste momento!

(imagem retirada da Internet)
São estas as estantes que vou utilizar, básicas mas que me resolvem o problema! Espero que seja desta que umas das divisões da minha casa fica pronta. Não imaginam há quanto tempo tenho vindo a adiar o problema mas vai ter que ser resolvido agora, pois já me está a causar náuseas o assunto!
Ticha

Sem comentários: