terça-feira, 14 de junho de 2011

Fim-de-semana

Eu o P. e um casal amigo, a T. e o P. gostamos muito de ir para o Gerês fazer umas caminhadas por lá, pois existem trilhos sem fim e cada um mais bonito que outro...começou-se a falar em fazer mais um fim-de-semana destes. Comecei logo a procurar se havia alguma coisa ...Adoro passear, descontrair e petiscar o que cada terra tem de melhor e numa das minhas pesquisas à procura de pechinchas...encontrei o fim-de-semana que queria e ao preço que desejava!

No site da Letsbonus, que diariamente tem boas promoções encontrei fim-de-semana para duas pessoas com pequeno almoço incluido por 54.00€! O Hotel http://www.hotelcastrumvillae.pt/ é o que ficamos sempre que fazemos este programinha, pois tem um staff muito bom e o hotel tem boas condições! Ultimamente temos conseguido bons preços com estas coisas dos sites de descontos. Digam lá se não vale a pena o preço??


Estou já com o calendário em punho para ver em que dia é que vamos usufruir de mais uma passeata low-cost! E vocês também pesquisam pechinchas para passear?? Como é  que fazem??
Ticha

Sem comentários: