segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desejos de Aniversário!

Hoje começaram as perguntas à Ticha: O que precisas? Queremos sugestões para presentes de aniversário!
Pois nunca sei muito bem o que responder...principalmente quando sou apanhada do nada! Primeiro, com a Graça de Deus, não preciso de nada mas gostava de ter algumas coisas, é certo!

Gostava de:
Gostava de ter o Livro da Joana Roque, pois perdi a sessão de autógrafos, no entanto, a vontade de o ter na minha cozinha permanece!


Um Dispara-Biscoitos para fazer as minhas bolachinhas perfeitinhas!!

Uma sombra Sephora cor Dourado pois a minha já acabou!


Um destes produtos da Avene que já estão no fim e dão sempre jeito!!

Um trapinho qualquer sabe sempre bem!! Ou umas T-Shirts giras da Feirex!

Umas sapatilhas Sanjo ou outras!!

Uma horta de Ervas Aromáticas para a minha Varandinha que eu tanto adoro!

Um delicioso cesto de cerejas...só para mim!

Um cursinho de culinária...para ver se aprendo alguma coisa! Aqui ficam sugestões: http://www.segredosdavo.com/
Umas calças de ganga...as minhas estão a precisar de reforma!

Qualquer coisa ligada com 'arts and crafts' também é bem vindo!!
Ou uma boa promoção do site forretas!!


Penso que já dei muitas ideias...já estou a pedir demais!


Sem comentários: