sábado, 30 de março de 2013

Ramekins Improvisados!

Andava doida porque queria fazer umas receitinhas para as quais precisava de ramekins(pequenas formas de ceramica de ir ao forno!)

Não queria gastar dinheiro em mais louça, embora adore tudo o que se destina à casa...

Um dia destes olhei para o fondue que tenho em casa e fez-se luz! Os recipientes dos molhos do meu fondue são autenticos ramkins.

PROBLEMA RESOLVIDO!

Bem me parecia que não tinha que comprar uns ramekins, embora alguns deles são uma ternura mas...

O meu fondue é exactamente igual a este:


Reparem se as tacinhas não são perfeitas para servirem de ramekins? Não fazem o mesmo efeito que estes?


Pronto lá está a miss poupada...
Melhor ainda...há uns tempos a minha mãe despachou literarmente o fondue dela para mim, disse que não o usava. É igualzinho ao que tenho, portanto fiquei com 12 ramekins improvisados! 

Sem comentários: