sábado, 12 de janeiro de 2013

Ano Novo, Poupança Nova!

Então amigas, depois das festas todas...de volta ás poupanças??

Com as noticias que se ouvem...nem sequer dá para pensar num assunto diferente! Lá em casa continua o lema Poupança a 100%. Temos muito receio do dia de amanhã e como tal tentamos ao máximo organizar o orçamento doméstico!

Vocês já fizeram os cálculos para 2013??

Já listaram todas as vossas despesas??

Determinem um objectivo a atingir daqui a seis meses e façam o sacrifício de poupar sempre algum por mês, ou sei que parece fácil falar mas eu sei bem do que fala, faço esse exercício diariamente. Para controlar os gastos familiares direitinho até ao fim do mês e de preferência ainda sobrar!


Cada um pode organizar-se da forma que for mais fácil, importante é saber o montante das suas despesas e da sua receita! Pode ser num caderninho, numa folha que esteja sempre á mão para registar diariamente as despesas, para mim é mais simples organizar-me com uma folha de exel, pois estou sempre no computador! Deixo aqui para quem quiser o template que uso para ter as minhas contas organizadas!

Faça aqui o download:

Ticha


Sem comentários: