quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Dia da Mãe foi assim...

O Dia da Mãe este ano foi comemorado, não no Domingo mas na Segunda-Feira uma vez que a mãe do meu mais-que-tudo não podia, pois trabalha ao Domingo. Como tal adiamos para o dia seguinte e o sabor foi tão bom como se tivesse sido no próprio dia. O que interessa é a intenção e afinal o Dia da Mãe são todos os dias!

Como estava de folga, preparei um jantarzinho lá em casa com muito 'miminho' para as nossas mãezinhas!
O pai pediu que fosse um franguinho assado, era o que lhe apetecia comer e eu lá fiz a vontade, claro!

Ora como menina organizada, estruturei logo o que ia fazer, para ver se tinha tudo na despensa e não ter que estar a stressar porque faltam coisas e já não dá´para fazer o que estava previsto!

Então pensei fazer:

- pão alho (aproveitar o forno e usar parte do pão caseiro) + paté delicias do mar (o maridão gosta!)


- pão caseiro (ultimamente tenho sempre em casa)
- frango assado (comprar)  + batatas + arroz + salada
- maçã assada ou cozida + pudim (queria experimentar fazer a receita da minha sogra)
- limonada (gastar a quantidade de limões que tenho em casa) + agua + vinho

Fiz tudo com as minhas calmas e há hora marcada o jantar estava a ser servido!

Um bocadinho do nosso jantar!!




Aquela caixinha azul foi a lembrança para a mãezinhas! Espero que as mãezinhas tenham gostado!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tem tudo um aspecto maravilhoso!
Adorei a decoração!
Beijinho
LBD