sábado, 17 de março de 2012

Organizar para receber...

Certo que andamos sempre a correr e a maioria das pessoas já interiorizou que não tem tempo para nada! Como tal não tem tempo para estar com a familia, com os amigos, nada!

Aos Sábados tento, sempre que possivel, fazer um programinha, certo que por vezes quero é ir directa para a minha cama de tão cansada, principalmente porque trabalho também ao Sabado até as 20h.
Bom no Sabado passado, tinha um jantar de amigos em casa em que tenho que me organizar antes pois vou estar ausente o dia todo e gosto sempre de que a malta chegue lá a casa e sinta que ''estava à espera deles''.

Tinha preparado umas entradas que podiam ser guardadas no frigorifico até á nossa chegada, assim como saio de casa já com a mesa colocada.


Assim como fica de vespera adiantada a sobremesa...assim chegando a casa só tenho que pensar no jantar!
Não sei se sou exagerada mas sinto que assim tenho tempo para tudo!
Vocês adiantam assim as coisas??
Ticha

Sem comentários: