sábado, 18 de fevereiro de 2012

S.Valentim

Esta semana tivemos direito a um Dia Romântico - o Dia de S.Valentim, embora tente que todos os dias o sejam e não apenas no dia 14 de Fevereiro porque o calendário lembra.

Não sou fã de fazer grande festa à volta do momento mas confesso que gosto de um jantar especial, principalmente com tempo! Assim foi, o marido tinha dito que ia preparar um jantarzinho ''para a princesa'' em casa. Eu gosto do meu ninho, e achei por bem fazer a comemoração na casa que tanto nos mima e acolhe! Gosto de jantar em casa e prefiro do que ir a um restaurante onde tenho que esperar por mesa porque tudo se lembrou de 'celebrar o amor'! Assim foi, ele preparou o jantar todo, entrada, sopa, prato principal, sobremesa e tratou do vinho!

Como gosto sempre de deixar o meu contributo antes de ir trabalhar deixei a mesa colocada com muito mimo! Assim quando o principe chegou também teve uma pequena surpresa! Pequenos gestos que nos fazem sentir bem!



E depois da mesa colocada veio a comidinha acompanhada com um vinho tinto...estava tudo muito bom, saudável e digno de um dia especial!

Paté de Ervas Finas
Consomé de Couve Flor
Peito de Frango com legumes ao Vapor
Fruta em Calda de Vinho do Prto

Et voilá! Um bocadinho do menu...


E com tudo isto acabamos sempre por poupar, sem ter que deixar de fazer algo especial...e foi!
Ticha

Sem comentários: