sábado, 24 de setembro de 2011

A ''Faduncha'' do Lar!

Há uns dias ouvia ''estás uma verdadeira faduncha do lar'', acho que há uns tempos ficaria toda irritada com esse comentário mas agora até acho que é um elogio. É verdade que cada vez mais me interesso pelas coisas de casa, por experimentar mais e mais receitas (simples, de preferência!) e a gestão doméstica agrada-me muito. Gosto de fazer conta e mais continhas e pôr a cabeça a magicar para melhorar sempre esta pequena gestão! Acho que esta parte herdei da mãe, ainda bem que acho que ela faz esse trabalho lindamente!!

Esta semana experimentei algumas receitinhas novas que futuramente colocarei aqui, talvez possam inspirar algumas meninas a saltar para a cozinha!

Estou com vontade de fazer mais umas mas terei que esperar pelo fim-de-semana! Afinal o tempo não se multiplica por estes lados!
Ticha

Sem comentários: