quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poupar no Ginásio!

Sou uma adepta de um estilo de vida saudável, tento fazer uma alimentação regrada, fazer algum exercício fisico, etc... Sempre fiz algum desporto, não para mantaer a forma mas porque me faz sentir melhor e mais activa. Gosto da sensação de bem estar!
Já fiz um pouco de tudo e quase sempre frequentei ginásios. Há mais ou menos dois anos concluí que pagava a mensalidade no ginásio e nem sempre tinha tempo para ir às aulas de step e body combat, que era o que mais gostava de fazer! O meu dia-a-dia cada vez mais complicado impedia-me de usufruir do ginásio!
Passei a poupar 30,00€ todos os meses e faço umas valentes caminhadas!

Tive que rever as minhas tarefas de forma a poder fazer a minha caminhadazinha sem me criar transtorno...resolvi passa-la para a minha hora do almoço (duas horas), deixo de ir a casa almoçar que também dá para poupar na gasolina e levo um almoço leve e simples feito por mim para depois da caminhada!
Neste momento faço cerca de 8.5km numa hora e dez durante a hora do almoço, nada comparado com os 50km diários da peregrinação feita em Maio...quero aumentar o ritmo mais um bocadinho e começar a fazer umas corridas. Mas correr é para mais tarde!

Existem imensas formas de fazer desporto sem ter que gastar dinheiro, por isso não ter dinheiro para ir ao ginásio não é desculpa para se ficar no sofá a criar barriguinha!!
Ticha

Sem comentários: