quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sapatinho Vela

Andava já hà algum tempo à procura de uns sapatos vela/mocassin, que são o tipo de sapatos que uso e andava de montra em montra e não me decidia por nenhuns! Uns tinham ar foleirinho e custavam cerca de 60,00€ que não me estava nada a apetecer dar ou então eram lindos e custavam em média 120,00€! Vi uns Geox que gostei mas não queria gastar tanto dinheiro! Pronto que querem...eu sou assim, poupadinha e olhem que sou vaidosa! Só que adoro pechinchas e fazer combinações engraçadas com coisas que às vezes as pessoas pensam que foi muito caro e até nem foi nada!
Andava à procura de uns mocassins com um toque 'Navy' para as roupinhas brancas, azul marinho e vermelho que adoro e é a minha roupa básica! Principalmente o azul marinho é o meu ''preto''! Num Sábado fui a uma feira, muitas coisas interessantes e outras tantas que não vale nada a pena e fui pondo o olho a ver se desencantava alguma coisinha e vi estes sapatinhos com um toque Tommy que me custaram 10,00€. Ficam um mimo nos pés! Adoro-os!
Esta é a combinação que gosto e procurava algo para encaixar neste look!

Comprei estes que ficam lindamente no conjunto e poupei um valente dinheirinho! Há peças e acessórios que vejo que podem fazer o mesmo efeito que algumas mais caras, e como é lógico eu opto pela mais barata! O importante é ter imaginação e coordenar bem as coisas ou valoriza-las com acessórios. Porque vestir barato, não quer dizer vestir mal!
Ticha

2 comentários:

susana disse...

estas sabrinas aqui em paiva custam 10€ sao iguais.

susana disse...

e ao mesmo preço.