sábado, 11 de junho de 2011

Depilação Low Cost

Com a chegada do calor, as pernas têm que estar mais bonitas que nunca! As mini saias, os vestidinhos e os bikinis só ficam bem se não forem acompanhados de pelos indesejáveis.
Com isto, tenho sempre a minha máquina de cera à mão para usar sempre que é preciso. Gastei há uns anos na maquina, nas bandas e na cera e ainda funciona. Só compro regargas de cera!

Comprei numa loja ao pé de casa que se chama Stilcoup (http://www.stilcoup.com/) e comprei esta máquina:
Custou 11,00€ e está mais que paga pelas vezes que já utilizei. É prático e não faz sujeira nenhuma em casa. Consigo fazer a depilação sozinha pois a sua utilização é muito simples, tipo roll-on!
Só tenho que ir comprando de tempos a tempos as recargas de cera, compro umas cor de rosa, para peles sensíveis iguias a estas:

Cada recarga destas na mesma loja custa-me 1.35€ e dá em média três utilizações!
Comprei uma embalagem de bandas que traz 100unidades e custou 4.90€ e ainda tenho imensas. Gastam-se poucas em cada depilação!

No conforto da minha casinha faço a minha depilação, a um custo muito baixo, considerando que o valor da máquina já foi recuperado, cada depilação em casa fica a cerca de 0.75€/1,00€!
Mais low-cost não há!!
Ticha

Sem comentários: