sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sites de Rações

Hoje recebi um comentário de que a comida Frieskies para gatos não é de boa qualidade...acredito que não seja uma delicia!
Realmente já comprei numa loja de gatos da marca Eukanuba, penso eu, que não sei se é melhor ou não e ele não gostou!
Comida fresca não gosta...e esta marca que falei num post anterior ele come. E o preço é bom! Agora no comentário dizia que podia comprar melhor alimentação pela internet com preços também apelativos, mas não sei que sites serão esse.
Vou aguardar pois quem sabe vem aí mais uma dica interessante!!
Alguém conhece estes sites de rações?
Ticha

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui eu que deixei o comentário!
Uma das formas de ver que a ração não é grande coisa é o facto de ter muitas cores, são só corantes que fazem mal aos animais, a outra é o facto de na sua constituição ter cereis em 1º lugar e só depois aparecerem a carne e os subprodutos animais (penas, bicos, cartilagens e coisas assim). Portanto o melhor é escolher uma ração sem grãos coloridos e com carne em 1º lugar. Temos as rações de gama alta (Royal Canin, Eukanuba, Purina, Proplan) e as de gama média (Purina One, Arden Grange, etc.). Os sites onde faço compras são: http://ardengrangeportugal.com/
http://www.tiendanimal.pt/
http://www.zooplus.es/
O meu gato comeu Arden Grange até fazer um ano e agora come Purina One para gatos esterilizados. A cadela come Royal Canin Cocker. Espero ter ajudado!