quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Revistas Bimby

Não sei se já tinha dito mas sou uma fã da Bimby, já tenho a minha há 5 anos e continuo a gostar tanto dela como no primeiro dia! Com o tempo fui aprendendo a gostar mais de cozinhar, graças a esta maquineta que levei para casa! Tornou-se mais simples fazer certas coisas que para mim, no inicio, pareciam impensáveis!

Durante as minhas férias e com tempo para ver as revistas nas bancas, dei de caras com a Revista Bimby, olhei logo para o preço e pensei 'cara, para tão pucas folhas!'. Desfolhei e trouxe-a comigo. Gastei 2,50€ no raio da revisteca!
Certo é que adoro as imagens e para mim é essencial as receitas virem acompanhadas com foto! Desperta-me muito mais fazer a receita!

Não sei se acontece o mesmo com vocês! Para as bimbólicas, o que acham da revista??

Eu sei que tenho milhentas receitas à disposição no fórum, mas desperta-me mais levar a revista para a cama, folhear, folhear e anotar as que quero experimentar!

Sem comentários: