sábado, 18 de junho de 2011

Detergente Ecológico

Há uns tempos andava eu a pesquisar, a tirar ideias, a ler blogs de poupança e deparei-me com a sugestão de detergente multifunçoes ecológico. Não é mais nem menos que 4 porções de água para 1 porção de vinagre. Estão a estranhar, imagino, mas o que é certo é que experimentei e comecei a usar sempre porque é eficaz. Tira a gordura e limpa melhor que muitos detergentes de supermercado. Para além disso não é tóxico e é super barato!

Coloquei o liquido dentro de um borrifador e anda sempre atrás de mim! Não comprei nenhum borrifador, esperei que o meu limpa vidros terminasse, lavei a embalagem e usei com o meu novo detergente caseiro.

O cheiro não é perfumado, mas num instante desaparece. Fica sem qualquer cheiro! No outro dia reparei que existe um CIF Vinagre!! É porque o vinagre tem potencial!!
Já ando a pesquisar outras coisas...

Sem comentários: